O atacante Pimentinha foi um dos destaques do Clube do Remo no último jogo, no empate em 1 a 1 com o Fortaleza-CE. No confronto, o jogador deu muito trabalho para a defesa adversária, criando diversas jogadas ofensivas para o Leão. Depois uma boa atuação, Pimentinha quer emplacar uma sequência com grandes apresentações.
O atacante remista destaca que ele vinha precisando de um bom jogo como esse, onde o atleta consegue desempenhar bem o seu papel. Com isso, ele destaca que é possível aumentar a confiança, para que as boas atuações sejam frequentes. “O jogo me deu confiança, o grupo e o professor também. Eu vou me adaptando a cada dia mais. Alguns jogadores eu não conheço, outros já. A adaptação está sendo boa e rápida”, destaca o remista.
Com essa confiança em alta, Pimentinha quer que a equipe azulina faça uma grande apresentação contra o Asa-AL, na segunda-feira (24), para conquistar a vitória. Principalmente, porque estes três pontos darão ao Leão a oportunidade de voltar ao G4 depois de duas rodadas.
“É preciso ter vontade. A equipe do Asa-AL não pode ter mais vontade que a gente”, ressalta. “Precisamos jogar para cima, para fazer gols desde o início do jogo, não ficar ali atrás. Precisamos abafar o time do Asa, isso vai ser importante. Creio que se a gente se impor desde o primeiro minuto, botando nosso ritmo, vamos sair com uma bela vitória”, projeta o atacante do Leão.
O Remo ainda realizar mais alguns treinos hoje e amanhã, quando o comandante Léo Goiano deve definir a equipe para o jogo. Ilailson, com uma contratura, foi poupado do treino de ontem. Já o lateral Jaquinha sentiu dores e será avaliado para saber se há alguma lesão.
(Café Pinheiro)