O técnico Marquinhos Santos mantém a estratégia de só anunciar a formação do time do Paysandu pouco antes do começo da partida contra o Brasil. O treinador adota o sistema desde que assumiu o comando da equipe. O objetivo, como já revelou na Curuzu, é dificultar ao máximo para o treinador adversário. “Enquanto puder isso, vou fazer sempre”, adiantou o técnico pouco antes de sua estreia no cargo.

O comandante, no entanto, já deve ter na cabeça a composição bicolor, antes mesmo do treino de ontem à tarde, no CT do Brasil. Sem que se saiba o que passa pela cabeça do treinador, especula-se que Jean e Hayner disputam a única vaga pendente na equipe bicolor, deixada pelo titular da lateral-esquerda Peri, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Junto com Peri, quem também cumpre suspensão é o volante Ricardo Capanema.

Com relação aos volantes Augusto Recife e Rodrigo Andrade, a expectativa é de que os jogadores, livres de suspensão, retomem suas vagas na formação listrada. Mas, somente no vestiário do Bento Freitas é que os 11 titulares terão seus nomes revelados à imprensa.


EMERSON ESTÁ QUASE PRONTO PRA RETORNAR

Enquanto o ex-titular da posição, o goleiro Emerson, postou, ontem, mensagem nas redes sociais anunciando que não tardará a retornar aos movimentos normais, o, agora, dono da camisa 1 do Papão nos últimos jogos do time, Marcão Milanezzi, aproveita a partida de hoje para tentar se firmar ainda mais entre os titulares do time bicolor. Emerson atuou pela última vez na partida contra o Criciúma-SC, pela 13ª rodada da Série B, quando sofreu uma lesão no ombro esquerdo.

Em fase final de tratamento, o arqueiro postou nas redes sociais a seguinte mensagem: “Mais um pouco e já estarei trabalhando em campo”. Em seguida, ele agradeceu o incentivo que tem recebido dos torcedores. “Vocês não têm ideia da força que vocês me dão. Obrigado mesmo!”, disse.

Já o goleiro Marcão, titular em parte do jogo em Criciúma e nas partidas diante do Vila Nova-GO e Náutico-PE, também se manifestou sobre sua atual titularidade.

“Essa sequência é bem positiva pelo fato de serem duas vitórias”, ressaltou. Ele lembrou, ainda em Belém, que também atuou no empate, por 0 a 0, contra o Paraná-PR, em Curitiba. “Estou feliz pelas atuações e, sinceramente, não esperava ter me saído tão bem, pois estava há um tempo sem jogar e o goleiro perde tempo de bola, ritmo de jogo, mas consegui superar tudo isso”, observou.

(Nildo Lima)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui