Após o ato que marcou a insatisfação da torcida remista contra time e diretoria do Clube do Remo, nesta terça-feira (30), a diretoria azulina se manifestou de forma oficial através de nota.

Em nota assinada pela presidência, o Clube de Periçá repudiou o protesto que, segundo a diretoria, serviu para depredar parte do patrimônio do clube no estádio Baenão.


“O Clube do Remo lamenta e repudia os atos ocorridos na tarde de hoje (30), nas dependências do Estádio Evandro Almeida, antes do início de um treinamento da equipe profissional de futebol. Um grupo de torcedores invadiu as dependências internas do Baenão e danificou bens do Clube. Entende-se que toda forma de protesto é legítima, desde que não haja perda ou danos ao patrimônio”, informou.

Ainda segundo o informe, foi explicado aos torcedores que o objetivo de conquistar o acesso para a Série B segue em desenvolvimento, e que a diretoria trabalha para garantir um time competitivo.

“O objetivo principal, desde o início desta gestão, é o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro e a luta para que isso seja realidade continua. As portas de todas as diretorias, assim como da presidência, sempre estarão abertas para o torcedor azulino, desde que este esteja disposto a ajudar no processo de crescimento do Remo, pois só assim faremos um Clube mais forte e mais unido”, finalizou.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui