Após uma semana da estreia com resultado positivo pelo placar de 2 x 1, diante do Vitória-BA, diante do seu torcedor que proporcionou bela festa nas arquibancadas do Estádio Baenão na comemoração do título de campeão paraense, o Clube do Remo retorna aos gramados. O Leão se prepara para o segundo duelo na Série C do Campeonato Brasileiro diante de um já conhecido adversário na região Norte do País.

Clube do Remo vai pra cima do Manaus em busca de 100%

DIA DE REMO! 🦁

🆚 Manaus
🕖 19:00
🏟️ Arena da Amazônia
📍 Manaus
🏆 #BrasileirãoSérieC
📺 Tiktok | Band | Dazn
💰 pixdoleao@clubedoremo.com.br#OReiDaAmazônia #GlóriaeTradição #DiaDeRemo #AMAxREM pic.twitter.com/CYtcDilZSv

— Clube do Remo (de 😷) (@ClubeDoRemo) April 16, 2022

Na noite deste sábado (16), o Filho da Glória e do Triunfo irá enfrentar o Manaus, à partir das 19h, na Arena da Amazônia, situada na cidade que leva o mesmo nome do time rival, pela 2ª rodada da competição nacional. A partida será disputada sem a presença de público nas arquibancadas, devido punição imposta pelo STJD, ao Gavião Real, por conta de invasão de campo na Série C de 2021. 


Presidentes destacam apoio do governo aos clubes nas Série C e D

Para este jogo, o técnico Paulo Bonamigo ainda não vai poder contar com o zagueiro Everton Sena e o meia-atacante Erick Flores. Everton Sena está em transição, fase final da recuperação da lesão no calcanhar direito, e Erick Flores está aprimorando a parte física para poder voltar a ser relacionado, possivelmente, já diante do Cruzeiro-MG, pela Copa do Brasil.

Treino rolando! 💪

📷 Samara Miranda/Remo #OReiDaAmazônia pic.twitter.com/m7vbfVj837

— Clube do Remo (de 😷) (@ClubeDoRemo) April 15, 2022

Enquanto isso, o time já está praticamente definido para entrar em campo e buscar a segunda vitória na disputa. Após treinamento realizado ontem (15) no estádio Carlos Zamith, em Manaus, técnico Paulo Bonamigo concluiu a preparação azulina. O Leão deve atuar com: Vinícius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Paulinho Curuá e Marciel; Bruno Alves, Brenner e Rodrigo Pimpão. 

O duelo deste sábado marca o nono embate regional entre as equipes. No histórico de confrontos, o Leão de Antônio Baena soma quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota pela Copa Verde 2018. Enquanto os remistas anotaram 15 gols, sofreram somente sete, ou seja, média inferior a um tento sofrido por partida. 

📍Há mais de um ano, o palco de Copa do Mundo não tem iluminação suficiente. Fato este que agravou tanto ao ponto de, este ano, não termos tido jogos do próprio amazonense por conta das falhas. O Governo do Amazonas já anunciou que está revitalizando 👏🏼🙌🏼 pic.twitter.com/hEitRa6kis

— Larissa Balieiro (@larissabalieir0) April 15, 2022

Essa será a primeira vez  que a Arena da Amazônia receberá um jogo noturno, neste ano de 2022. Por conta dos problemas com a iluminação, a última partida realizada a noite em dezembro de  2021, quando a Seleção feminina conquistou o Torneio Internacional de Futebol Feminino diante do Chile. Antes, a Seleção Brasileira masculina venceu o Uruguai, em jogo pelas eliminatórias da Copa do Mundo. 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui