Futebol e violência, no Brasil, possuem um triste relacionamento íntimo, sobretudo nos últimos meses. Ataques a ônibus, bombas, ameaças, brigas e invasões são retratos mancham a imagem do esporte. No Parazão, uma tragédia quase ocorreu no confronto entre Remo e Tuna.

O Clube do Remo informor, nesta quinta-feira (31), que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) contra Vinícius Pacheco, diretor de futebol da Tuna Luso, por ter entrado no campo portanto uma faca. O dirigente havia relatado, ainda na partida, que teria achado o objeto no gramado do Estádio Baenão.

 












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  

“O Clube do Remo informa que registrou um Boletim de Ocorrência contra o gerente da Tuna Luso, Vinícius Pacheco, sobre a invasão ao gramado portando uma faca, na partida da última terça (29), no Banpará Baenão, pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Paraense”, diz nota.

LEIA TAMBÉM:

Clube do Remo acerta com Rodrigo Pimpão para a Série C

Remo solicita VAR e arbitragem FIFA para a final do Parazão

Atacante da Tuna está perto de fazer história no Parazão

Ainda de acordo com a publicação do clube, através de imagens da câmera de uma das câmeras de segurança do Banpará Baenão, é possível ver o dirigente saindo do banco de reservas da Lusa com o objeto.

“A diretoria também informa que não há registro de imagens de arremesso da faca ao gramado e que pelas câmeras de segurança pode-se ver o dirigente entrando no gramado e se dirigindo ao banco de reservas da Tuna e de lá saindo com a faca na mão em direção a mesa de arbitragem”.

O DOL entrou em em contato com o dirigente da Tuna Luso, Vinícius Pacheco, para maiores esclarecimentos e aguarda resposta.

E MAIS – Lyon anuncia a contratação de Tetê, atacante brasileiro do Shakhtar Donetsk

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui