Sempre cercado de assuntos polêmicos, como já é de praxe nos confrontos disputados entre as principais equipes da região Norte do país, o clássico disputado no último final de semana entre Clube do Remo e Paysandu continua dando o que falar. Além dos fatos ocorridos dentro do gramado, o extracampo mais uma vez teve grandes proporções.

Após o empate no domingo (3), em 2 x 2, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o executivo de futebol do Paysandu, Fred Gomes, relatou uma série de problemas ocorridos com o staff do Paysandu, enquanto esteve no estádio Baenão, do Clube do Remo. Através de uma nota publicada em seu perfil no Instagram, o executivo relata que os azulinos tiveram atitude antidesportiva.

Procurado pelo DOL, o Clube do Remo esclareceu em nota que todos os detalhes envolvidos no clássico – desde a chegada das delegações, locais onde os staffs ficariam posicionais, trajeto de entrada e saída para os vestiários e mais logística pós jogo -, foram definidos ao longo da reunião entre os clubes em conjunto com os órgãos de segurança. 


Com relação a afirmativa feita por Fred Gomes, que os bicolores foram expostos a um clima totalmente hostil e sujeito a insultos, no local que a eles foi destinado pelos azulinos, e que na ida para os vestiários durante o intervalo, foi preciso escolta policial, o Remo alega que não recebeu nenhum comunicado dos órgãos e que “qualquer informação contrária não condiz com a verdade dos fatos”.

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  

Empate entre Aparecidense e ABC ajuda dupla Re x Pa na Série C

CONFIRA A NOTA:

“A assessoria do Clube do Remo informa que toda a logística de jogo desde a chegada da delegação do rival até o local designado para permanência de diretoria e staff para assistir o jogo, assim como entrada e saída para o vestiário, foi definido pela diretoria de segurança do Remo e aprovada na reunião preparatória do jogo com todos os órgãos de  segurança a qual estava presente representantes do Paysandu.

Ressaltamos ainda que não houve relato, pelos órgãos de segurança, de qualquer incidente envolvendo o staff do rival. Qualquer informação contrária não condiz com a verdade dos fatos”

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui