A derrota por 1 a 0 para o Confiança deixou o Clube do Remo em uma situação delicada na briga por uma vaga no G-8 da Série C do Campeonato Brasileiro. Com 22 pontos, o Leão é o 9º colocado neste momento.

Restam apenas três vagas para fechar os classificados, sendo que uma já está bem encaminhada com o Ypiranga-RS (27). Para o Leão, faltam dois jogos para o fim da 1ª fase e nem empatar pode mais, além de secar os rivais.

Quem acompanhou o confronto contra o Dragão sabe que os azulinos poderiam ter vencido o jogo, principalmente pelo primeiro tempo que foi apresentado e ao gol mal anulado pela arbitragem.

Conteúdo Relacionado:

Remo lança nota de repúdio e atacante detona arbitragemRemo tem gol anulado, perde pro Confiança e pode sair do G-8


“Fizemos um primeiro tempo com bastante intensidade, tivemos a posse da bola. No segundo tempo, o Confiança voltou precisando do resultado, teve mais posse de bola. A gente procurou fechar os espaços para dificultar a chegada deles, pois sabíamos que era um time muito forte por dentro. Então, estávamos preparados para nos defender e, ao mesmo tempo, para atacar. Só que, infelizmente, a gente não conseguiu concluir essas transições. É frustrante esse resultado, sofrer da forma que a gente sofreu, principalmente no segundo tempo”, destacou o auxiliar-técnico Neto Pajolla.



Pajolla substituiu Rodrigo Santana – suspenso – à beira do gramado. Agora, resta seguir trabalhando e, por que não, secando? Os jogos contra Londrina e São José definirão o destino do Leão na temporada.

O jogo contra o Tubarão será no próximo sábado (17), no Estádio Mangueirão, em Belém, a partir das 17 horas. Os ingressos ainda não começaram a ser vendidos, mas nesta segunda-feira (12) devemos ter novidades.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui