Após garantir o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo vive mais um momento decisivo na Série C 2024. No próximo sábado (5), quando o time entra em campo contra o Botafogo-PB, em João Pessoa, a equipe azulina entrará em campo com a missão de vencer ou ao menos empatar e contar com um tropeço do Volta Redonda-RJ para alcançar a sonhada vaga na final da competição.

No entanto, o elenco remista não está apenas concentrada no jogo decisivo, mas também se unindo em torno de um dos seus jogadores, que enfrenta uma batalha fora dos gramados. O atacante Pedro Vítor estará de volta após cumprir suspensão automática, reforçando o setor ofensivo do time. Por outro lado, a equipe sente a ausência de uma peça importante, o volante Bruno Silva, que passou por uma cirurgia recentemente e está fora do restante da temporada. Bruno foi submetido a uma operação para a retirada de um tumor na região da virilha e recebeu alta hospitalar ontem.

CONTEÚDO RELACIONADO

Remo volta aos treinos após acesso à Série BRemo: zagueiro paga promessa à N. Sra. de Nazaré após acessoTorcedora do Remo cumpre promessa e distribui sorvete grátis após acesso


Entre os companheiros de equipe, o clima é de torcida e solidariedade pela recuperação de Bruno. O meio-campista Ytalo destacou a importância do jogador para o grupo, não apenas em campo, mas também fora dele. “Ele vai estar com a gente até o final. A gente soube um pouco antes do jogo que ele passaria por uma cirurgia, mas a gente ficou guardando para não sair na mídia antes, para não atrapalhar. Então, ele é um jogador importante, vai continuar sendo fora de campo agora para nos ajudar com a experiência dele e a gente está ajudando ele também”, disse Ytalo.

Quer mais notícias do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

O goleiro Marcelo Rangel, outro destaque da equipe, ressaltou a liderança de Bruno e o impacto emocional da notícia. “Ele chegou aqui no clube e foi muito bem recebido por todos os atletas. É um cara que passou uma energia positiva muito grande, uma liderança muito grande dentro e fora de campo. E a gente soube dessa notícia na semana passada, no dia que a gente treinou lá no estádio do Mangueirão. E claro que a gente fica muito triste e chateado no começo, a hora que você escuta uma notícia assim, que o atleta não vai poder nos ajudar com a sua liderança e positividade”, comentou Rangel.

O jogo contra o Botafogo-PB, que será realizado na casa do adversário, promete ser um teste de fogo para o time, que busca forças dentro e fora do campo para seguir na competição. Além da pressão pela classificação, o Remo carrega agora a vontade de conquistar a vitória como forma de homenagem a Bruno Silva, um líder que, mesmo fora de campo, continua inspirando seus companheiros.


VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui