Diante do Fenômeno Azul, o Remo fez o dever de casa no Campeonato Brasileiro da Série C e precisou apenas do primeiro tempo para vencer o Atlético-AC por 2 a 0, neste domingo (26). Com o empate do Volta Redonda-RJ, o Leão é o líder do grupo B da competição.

VEJA COMO FOI O JOGO

Quem resolveu chegar cedo e ser pontual no relógio viu o Remo nervoso em campo, errando passes e aos poucos vendo o Atlético-AC indo para o campo de ataque, mas sem assustar o goleiro Vinicius.

A chuva que caiu minutos antes no Mangueirão deixou o gramado um pouco pesado e o jeito foi pelo alto e nisso, o zagueiro João Marcus usou a cabeça para assustar, mas o próprio goleiro Ruan. Por pouco, a rede não balançou.

Mas não demorou muito para a rede trabalhar: Ronaell recebeu passe de Douglas Packer e cruza na cabeça de Marcão para abrir o placar. Remo 1 a 0, aos 18 minutos.

O Remo ainda tentou com Giovane, que chutou perto do ângulo do goleiro e com Gustavo Ramos, que chutou para boa defesa do goleiro, mas o camisa sete remista balançou a rede aos 27 minutos após cruzamento de Yuri e corta-luz de Emerson Carioca. Leão 2 a 0.

Na segunda etapa, o Atlético-AC deu trabalhou ao Remo e em dois lances, Vinicius trabalhou: primeiro no chute de Bruno e depois na finalização de Polaco.


Já do outro lado, Ruan trabalhou bastante e evitou gols do Remo. Primeiro com Carlos Alberto, que chutou colocado e depois na finalização de Gustavo Ramos, além de ter sorte na finalização de Giovane, que passou raspando a trave.

O fim de jogo coroou a vitória do Remo, que chegou aos 11 pontos e está no G4 do grupo B.

O Remo volta a campo na próxima segunda-feira (3), contra a Tombense-MG, fora de casa. Já o Atlético-AC vai ter o Juventude-RS, fora de casa no sábado (1º).

VEJA OS GOLS

FICHA TÉCNICA

REMO: Vinicius; Geovane, Rafael Jansen, Marcão e Ronaell (Daniel Vançan); Yuri, Ramires, Carlos Alberto e Douglas Packer (Guilherme Garré); Gustavo Ramos e Emerson Carioca (Alex Sandro).

Técnico: Márcio Fernandes

ATLÉTICO-AC: Ruan; Weverton, João Marcus, Diego e Igor; Joel, Marcílio (Tragodara) e Marquinhos (Felipe); Diogo (Bruno), Polaco e Estênio.

Técnico: Álvaro Miguéis

ÁRBITRO: Adriano Barros Carneiro (CE).

ASSISTENTES: Anderson Silveira Bueno (CE) e Eleutério Felipe Marques (CE)

RENDA: R$ 362.450,00

PÚBLICO PAGANTE: 14.203

PÚBLICO TOTAL: 16.680

LOCAL: estádio Mangueirão, Belém (PA)

(Diego Beckman/DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui