Quase não deu tempo de comemorar o 47º título do Campeonato Paraense e o Clube do Remo já virou a chave para focar na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Os azulinos estreiam contra o Vitória-BA, neste sábado (9), às 17h, no Estádio Baenão, em Belém. No último treino, apenas um trabalho tático realizado pelo técnico Paulo Bonamigo.

– Remo apresenta Pimpão ao lado de crianças com autismo

Os azulinos ainda não terão o zagueiro Everton Sena, que tem uma inflamação no tendão do calcanhar direito; o meia Erick Flores, com problemas na coxa esquerda e o atacante Pedro Sena, que sente dores na perna esquerda. Em contrapartida, Bonamigo terá à disposição alguns jogadores que chegaram recentemente ao Baenão. 

O atacante Rodrigo Pimpão tem uma punição a ser cumprida ainda dá Série B do Brasileiro de 2021, mas o jurídico tenta reverter essa suspensão em multa. Desta forma, deveremos ver o Leão de Antônio Baena sendo formado por: Vinícius: Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Paulinho Curuá e Marco Antônio (Felipe Gedoz); Ronald (Rodrigo Pimpão ou Fernandinho), Brenner e Bruno Alves.

Desde 2020, a Série C é exibida pela Band com grandes números de audiência na RBATV, principalmente em dia de jogos de Remo e Paysandu. A partida será transmitida a partir das 16h45 pela RBATV e também pelo DOL, além da cobertura minuto a minuto.


Confira os relacionados:

Goleiros: Vinícius e Yago Darub;

Laterais: Ricardo Luz, Rony, Leonan e Renan Castro;

Zagueiros: Daniel Felipe, Marlon, Davi e Kevem;

Volantes: Anderson Uchôa, Paulinho Curuá, Marco Antônio, Lailson e Marciel; 

Meias: Felipe Gedoz,  e Luiz Henrique;

Atacantes: Brenner, Ronald, Netto, Fernandinho, Rodrigo Pimpão, Raul Mendes e Bruno Alves.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui