Não foi dessa vez que o torcedor do Clube do Remo saiu do Mangueirão feliz com o time. Na noite desta segunda-feira (18), o Leão recebeu o líder da Série C, Atlético-AC, e ficou no empate de 2 x 2, complicando a vida remista na tabela de classificação.

Confira como foi o lance a lance!

VEJA IMAGENS DA PARTIDA NA GALERIA

Rodriguinho, em um golaço, chegou a abrir o placar para os azulinos. A virada dos acreanos veio com gols dos atacantes Rafael e Neto. O gol do Leão que deu números finais ao confronto foi marcado pelo lateral-direito Nininho. 2 x 2.

Agora, o time comandado por Artur Oliveira soma oito pontos, três a menos que a Juazeirense-BA, primeira equipe fora da zona de rebaixamento do grupo A1. Na próxima rodada, missão fora de casa, contra o Globo-RS, no domingo (24), a partir de 18h.


O JOGO:

O torcedor do Clube do Remo pensou que teria um primeiro tempo tranquilo contra o líder do grupo na Série C. Mas o time voltou a repetir erros de outras partidas e saiu de campo para o intervalo sob vaias do torcedor, mesmo que estivesse empatando o confronto.

Na base do entusiasmo, os comandados de Artur tomaram a iniciativa desde os primeiros minutos. Os meias Everton e Rodriguinho eram os mais acionados e criaram boas oportunidades para os homens de frente chegarem ao gol adversário.

E foi com Rodriguinho que o Fenômeno Azul soltou o grito de gol da garganta. Em lance na entrada da área, o jogador cobrou falta com muita categoria e acertou o ângulo, abrindo o marcador no Mangueirão. 1 x 0.

Após o gol, a equipe paraense recuou e passou a dar bola para o Atlético-AC crescer. Os acreanos ainda tiveram pênalti, após a bola bater no braço de Nininho dentro da grande área. O atacante Rafael cobrou, mas o goleiro Vinícius defendeu.

Nem deu muito tempo para a torcida remista comemorar a defesa do pênalti, isso porque, na sequência, após cobrança de escanteio, Neto empatou o confronto, resultado que manteve-se até o intervalo. 1 x 1.

LEÃO MELHORA, MAS EMPATA

No segundo tempo, os donos da casa voltaram pressionando, adiantando linha e não dando espaços para a saída de bola do adversário. O gol quase saiu no primeiro minuto, quando Leandro Brasília acertou belo chute e a bola raspou a trave.

Parecia que o Leão chegaria logo ao segundo gol, mas foi o Atlético-AC quem conseguiu a virada. Em lance rápido, o atacante Rafael recebeu bola e fez o que quis na grande área do Clube do Remo antes de finalizar e marcar o segundo. 2 x 1.

O segundo gol visitante aumentou a pressão em cima dos jogadores remistas, que passaram a errar muitos passes e abusar de ligação direta da defesa para o ataque. Em um dos poucos momentos de tranquilidade, jogada ensaiada em cobrança de falta, que resultou em gol de Nininho. 2 x 2.

Os minutos finais foram de “tudo ou nada”, mas o que se viu foi uma equipe desorganizada e outra que estava satisfeita com o resultado, que não mudou até o apito final do árbitro.

(DOL)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui