O MKTEsportivo, portal de gestão e marketing, divulgou, nesta quarta-feira (18), o ranking semanal de interações nas redes sociais digitais dos clubes brasileiros, válido dos dias 11 a 17 de maio. Divulgando o resultado de cada plataforma: Facebook, Twitter, Instagram e Tik-Tok. As torcidas de Remo e Paysandu mostraram que não lotam somente os estádios, mas também as redes digitais.

O Leão Azul, que no último dia 12 enfrentou o Cruzeiro pela Copa do Brasil, apareceu na 13ª colocação no Facebook com 188 mil interações em seu perfil. O Filho da Glória e do Triunfo também deu as caras no Instagram com 218 mil interatividades e Tik-Tok, com 3,5 mil. Um grande feito para o trabalho de marketing do clube.

Já o Papão da Curuzu também esteve presente no Facebook, com 34 mil interações com seus torcedores, ficando na 20ª posição. No Instagram, o Lobo apareceu também em 20º lugar com 133 mil interatividades. Os números mostram que os clubes paraenses estão elevando suas marcas, o que pode atrair possíveis patrocinadores. 


Mostrando a força do Pará e o engajamento dos seus torcedores, @ClubeDoRemo e @Paysandu figuraram no TOP 20 do Instagram e Facebook.

O Rei da Amazônia ainda aparece entre os 20 primeiros no TikTok. pic.twitter.com/f98X38VAu2

— MKTEsportivo (@mkt_esportivo) May 18, 2022

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui