A Série B do Brasileiro não tem o árbitro de vídeo e o jejum do Remo de vitórias na Segundona continua, porém com contribuição direta da arbitragem.

Isso porque o Leão ficou no empate em 1 a 1 contra o Náutico-PE, neste sábado (26), pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro após ter sido prejudicado pela arbitragem do jogo.

O primeiro tempo começou com o time da casa fazendo as honras: O ponta direita Erick fez boas jogadas e uma delas colocou a bola entre as pernas de Igor Fernandes e chutou para o gol em cima do goleiro Vinicius. Pelo alto, o Náutico-PE assustou na cabeçada de Wagner.

Aos 24 minutos, o Timbu teve sua melhor chance com Jean Carlos que chutou, a bola bateu no goleiro remista e a defesa azulina salvou. Logo em seguida veio a máxima do futebol de “Quem não faz, leva”: falha na saída de bola do Náutico-PE, Erick Flores rouba a bola e Felipe Gedoz chutou no canto de Alex Alves. Remo 1 a 0, aos 26 minutos.

Ainda na primeira etapa, o jogo ficou mais violento com muitas faltas e cartões amarelos para ambos os lados em jogadas duvidosas. Em um desses lances, o Remo perdeu o atacante Jefferson, com uma torção no tornozelo.


Na etapa final, o Náutico-PE domina as ações de jogo e pressiona o time do Remo, porém o time azulino chegou na cobrança de falta com Felipe Gedoz, que teve desvio na barreira.

Somente aos 27 minutos, o Náutico assustou: cruzamento de Giovanny e Kieza sozinho perde o gol embaixo da trave. O Timbu ainda chegou com Hereda que cruzou errado na área.

De tanto insistir, o Timbu empatou o jogo: bola na área do Remo e Paiva em posição de impedimento deixa tudo igual nos Aflitos, aos 43 minutos, com direito a muita reclamação dos azulinos.

Com o empate, o Remo fica na 15ª posição com sete pontos ganhos e o Náutico-PE perde a campanha 100% dentro de casa na Série B.

Na terça-feira (29), o Remo enfrenta o Sampaio Correa-MA no Baenão.

 

FICHA TÉCNICA

NÁUTICO-PE: Alex Alves; Hereda, Wagner, Camutanga (Yago) e Bryan; Djavan (Marciel), Rhaldney (Paiva) e Jean Carlos; Erick, Vinicius (Giovanny) e Kieza.

Técnico: Hélio dos Anjos

REMO: Vinicius; Suélinton, Keven (Paulinho Curuá), Romércio e Iogr Fernandes; Anderson Uchoa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz (Arthur); Erick Flores, Renan Gorne (Edson Carius) e Jefferson (Rafinha).

Técnico: Paulo Bonamigo

ÁRBITRO: André Luiz Freitas Castro (GO)

ASSISTENTES: Cristhian Passos Sorence (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)

CARTÕES AMARELOS: Camutanga (NAU) e Rafinha (REM)

LOCAL: estádios dos Aflitos, Recife (PE)

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui