O futebol feminino tem ganhado cada vez mais atenção dos fanáticos pelo esporte. O cenário tem crescido e conquistou uma maior visibilidade, com direito a partidas transmitidas ao vivo pela TV ou em plataformas digitais. E, pode acreditar, as rivalidades históricas entre clubes na modalidade masculina também foram levadas para a categoria feminina.

Um dos clássicos mais tradicionais do esporte brasileiro é o Re-Pa, duelo entre Remo e Paysandu. E, na tarde deste domingo (23), um novo confronto entre os dois times terminou com o triunfo do Leão Azul, ou melhor, das Leoas Azuis, que saíram vitoriosas do confronto com um dominante 3×0.

Veja também:

Remo perde de 4 do Inter e dá adeus à Copa do Brasil Sub-20


Grupo do Brasil na Copa do Mundo Feminina é definido

A partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Paraense de futebol feminino, ocorreu no campo do Centro Esportivo da Juventude (CEJU), no complexo do Estádio do Mangueirão, em Belém.

Com gols de Musa, Lora Soure (pênalti) e Ângela, as azulinas seguem invictas na competição, com 100% de aproveitamento. Vale lembrar que, no primeiro turno do Parazão feminino, o Remo venceu o Payandu pelo mesmo placar de 3×0.

As duas equipes seguem na disputa por uma vaga na próxima fase do campeonato. Com mais três jogos pela frente, cada ponto somado é essencial para alcançar a classificação.

DEU LEOAS!!! 💪🦁

No CEJU, a equipe azulina venceu o rival, por 3 a 0, pela 7ª rodada do #ParazãoFeminino, com gols de Musa, Lora Soure (pênalti) e Ângela. ⚽

📸 Samara Miranda/Remo#OReiDaAmazônia #FutebolFeminino pic.twitter.com/b3mlSS4CZ6

— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) October 23, 2022

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui