Amanhã à tarde, no estádio Mangueirão, o Clube do Remo retorna aos compromissos válidos pelo Parazão 2020. Os azulinos vão enfrentar o Águia de Marabá em busca de um alento no Estadual, após derrota para o rival na rodada passada. E, para o duelo, a comissão técnica deve mandar a campo um time alternativo, devido à recuperação física e também suspensão de alguns atletas.

Como a equipe se apresentou na tarde da quarta-feira passada (12), pela Copa do Brasil, em Sergipe, ocasião em que venceu o Freipaulistano por 2 a 1 e garantiu a classificação à segunda fase da competição nacional, retornando a Belém somente no final da manhã de ontem, alguns jogadores devem ser poupados pela presença nessa sequência de jogos. É o caso, por exemplo, do meia-armador Douglas Packer.


Para o treinador Rafael Jaques, é um momento oportuno para avaliação de outros componentes do elenco remista. “Provavelmente para o jogo de sábado, em função dos desgastes, vamos dar oportunidades. Alguns não poderão jogar e queremos que esses que entrem aproveitem a oportunidade e aumente o nosso leque (de opções)”, antecipou.

NOVIDADES

Frente ao Águia, a partida pode sacramentar o retorno de um velho conhecido da torcida: o lateral-direito Nininho, que tem apresentado boas condições físicas nos treinos. Na lateral-esquerda o Leão também deverá ter mudanças. Depois de atuar em todo esse começo de 2020 como titular, Ronaell irá cumprir suspensão. Lailson, que apareceu bem diante do Freipaulistano, é a primeira opção para a vaga, já que Dudu Mandai ainda não reúne condições para atuar. Rafael Jansen, que já exerceu a função em 2019, também será avaliado.

Para Nininho, que é a opção de origem das duas laterais, a expectativa de vestir a camisa azul-marinho oficialmente, mais uma vez, é alta. “Vamos trabalhar forte para conseguir os objetivos e dar alegria para essa torcida espetacular do Remo”, frisou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui