Ronny tem 25 anos, vem do Confiança de Sergipe e tem uma passagem pelo Palmeiras (Foto: Divulgação)

Faltando dez dias para o começo do Campeonato Brasileiro da Série C, a diretoria do Clube do Remo confirma mais um jogador. O meia atacante Ronny, de 25 anos. O atleta, que é a décima contratação da equipe para a Terceirona e a 29ª para a temporada, deve desembarcar na capital paraense na próxima semana.

O atual clube de Ronny é o Confiança-SE, onde ele fez 12 partidas e marcou um gol. O melhor momento da carreira do jogador foi em 2013, quando ele jogou pelo Palmeiras-SP. Foram 23 jogos, balançando as redes três vezes pelo Verdão. O meia chega para o Remo para disputar vaga com Flamel, Rodrigo, Fininho e Danilinho. Além do Palmeiras, Ronny jogou por outros grandes clubes, como Figueirense-SC, Criciúma-SC, Náutico-PE e Botafogo-RJ.

Nos próximos dias, a diretoria Remo ainda pode anunciar a contratação de mais jogadores. Por enquanto, ninguém fala em dispensas. No dia 14 de maio, um domingo, o Leão estreia na Série C, às 19h, no Mangueirão, contra o Fortaleza-CE.


CONHEÇA O NOVO AZULINO

Ronieri da Silva Pinto é meia, tem 25 anos, 1,76m de altura e 72kg. Os últimos clubes do atleta foram o Confiança-SE; Marcílio Dias-SC e Cuiabá-MT.

Virou moda? Mais um vai à justiça

– O ex-técnico do Clube do Remo Waldemar Lemos também entrou na justiça contra os azulinos.
– O Senhor Waldemar cobra R$321 mil, referentes a salários atrasados (foram três meses trabalhados e somente um recebido), Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS)e Férias.
– O treinador e o clube ainda tentaram um acordo, em vão, já que o Remo queria pagar somente R$70 mil, que não foi aceito pelo advogado de Lemos.
– Desta forma, foi remarcada a audiência para o mês de setembro. Pelo Leão, Waldemar comandou a equipe em 12 oportunidades, com 4 vitórias, 4 empates e 4 derrotas.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui