Campeonato Brasileiro da Série C teve mudanças importantes na tabela durante a este deste sábado (1º). Com duas partidas do Grupo B, pela sexta rodada, Remo e Paysandu tiveram suas posições alteradas na tabela. O Leão vai dormir em segundo lugar e o Papão em 5ª, fora do G4.
Vale lembrar que a rodada, só acaba na segunda-feira (03), com o jogo entre Tombense x Clube do Remo. Já o Paysandu joga neste domingo (02), contra São José – RS, no estádio da Curuzu, às 18h. Ou seja, muita coisa ainda vai mudar até o fim da rodada.
SEXTA RODADA
O Juventude venceu sem dificuldades o Atlético-AC, aproveitou o tropeço do Volta Redonda e assumiu a liderança do Grupo B. Na outra chave, o Santa Cruz contou com o empate do Náutico para entrar no G4. Todos os duelos foram válidos pela 6ª rodada.
Na primeira partida do dia da terceira divisão, o Volta Redonda foi surpreendido pelo Ypiranga no Raulino de Oliveira. Logo no começo da partida, João Carlos abriu o placar para os cariocas, mas os gaúchos viraram na bacia das almas, com Allan e Reinaldo, o último aos 48 minutos do segundo tempo. Mais tarde, em mais um duelo do Grupo B, o Juventude não teve dificuldades para derrotar o Atlético-AC no Alfredo Jaconi, com dois gols de Bruno Alves e um de Breno.
Com os resultados, o Juventude assume provisoriamente a liderança da chave, com 12 pontos, mas pode perder a posição para o Remo, que tem 11. O Volta Redonda cai para terceiro (9), enquanto o Ypiranga ocupa a quarta posição (8). O Atlético-AC é o último, com apenas três pontos conquistados.
(Com informações da Gazeta Esportiva)