Muitos passes errados e poucas finalizações. Assim ficou marcada a partida entre Remo e Londrina na tarde deste sábado (12), válida pela primeira rodada da 2ª fase da Série C do Brasileirão. Ambas equipes mostraram um futebol apático e ficaram no 0 a 0. Mas, um ponto que pode ser importante para os azulinos que jogaram fora de casa, no estádio do café, em Londrina.

No primeiro tempo, o Tubarão ainda teve boas chances de gol. Já o Remo teve um gol anulado, após o juiz ter visto a posição irregular de Tcharles, aos 37’. Nos minutos finais, a partida ganhou um pouco mais de velocidade e emoção, principalmente em jogadas e belas defesas do goleiro Vinicius. Em uma delas o arqueiro fez Adenílson mandou uma bomba de fora da área, e Vinícius espalmou. Logo depois, Marcondes recebeu e chutou, mas Vinícius estava lá e salvou novamente.


Já no segundo tempo, logo no início, os azulinos tiveram as melhores chances, mas muitos chutões por cima da trave, sem dar muito trabalho ao goleiro do Tubarão, a partir daí não conseguiu mostrar um bom futebol. O Londrina também teve poucas finalizações e não deu tanto trabalho ao gol de Vinicius quanto na etapa inicial.

Com o empate em 0 a 0, ambas as equipes marcaram 1 ponto e lideram o grupo D até o momento. Para completar a rodada, neste domingo o Paysandu enfrenta o Ypiranga-RS, às 18h, no estádio Mangueirão.

O próximo jogo dos azulinos é contra seu maior rival, o Paysandu. A partida está marcada para o domingo (20), às 18h no estádio Mangueirão, em Belém. Já o Londrina joga fora de casa contra o Ypiranga-RS no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui