Sempre presente nas listagens das peças mais bonitas mundialmente do ramo esportivo, hoje à noite, a partir das 19h, em uma casa noturna no bairro da Cidade Velha, em Belém, o Clube do Remo lançará a sua nova linha de desporto para esta temporada, com promessa de surpresas para o design do novo manto azulino.

Mesmo com a receptividade ruim com o futebol profissional causando uma série de cobranças, a diretoria do clube acredita que os resultados em campo não podem atingir a marca azulina, sobretudo nessa reformulação que a gestão pretende realizar daqui pra frente.


 Para o diretor de marketing do clube, Junior Assayag, o objetivo para a ocasião é guiar a agremiação para ser exemplo em vários ramos. “Será, sim, o lançamento de cinco camisas do clube. Todas foram muito bem pensadas, com referências da história do clube e do valor regional”, disse. “A gente acompanha a situação do torcedor, que está um pouco inseguro pelo futebol, mas essa gestão tem repassado credibilidade muito boa, que nos permitiu fazer essa programação. O Remo parte em uma direção para trabalhar outro viés com a sua marca, para a captação de patrocínios e divulgação da marca”, explicou o dirigente.

Apesar de o foco ser na divulgação das camisas, o evento contará também com a assinatura de um novo patrocínio, que deverá atuar diretamente para a angariação de recursos para a reforma do estádio Evandro Almeida, o Baenão. Conforme o presidente Fábio Bentes, a parceria dará perspectivas positivas quanto à reabertura da praça esportiva.

“Vamos anunciar oficialmente hoje, com a assinatura formal do contrato, parceria com uma cervejaria local”, explicou. “A gente entende que essa parceria vai encontrar soluções que a gente precisava, financeira, para reabrir o estádio. Junto com essa parceria, já temos outra com uma (empresa) de material de construção, também voltada ao Baenão. Eu acredito que com essas duas frentes a gente consegue cumprir o nosso objetivo, de até o meio do ano conseguir abrir o estádio e jogar nele pelo Brasileiro”, enfatizou o cartola, adiantando, ainda, que toda a arrecadação do evento de hoje será repassada às obras do Baenão.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui