Rádio Clube do Pará

Remistas mostram confiança para desafio contra o Treze-PB

Neste domingo (8), às 18h, o Clube do Remo terá um jogo de reencontros e, ao que tudo indica, grandes emoções no estádio Mangueirão, em Belém. Isso porque tanto o Leão Azul quanto o seu adversário da rodada, o Treze-PB, tentarão dar um grande passo no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. No caso dos azulinos, o objetivo é se manter bem entre os quatro primeiros colocados, enquanto o Galo buscará entrar nesse grupo.

Dessa maneira, diferentemente da apatia azulina exibida na rodada anterior, vacilos não serão tolerados nos gramados, visto que o objetivo para a partida está definido internamente. Por isso, o técnico Paulo Bonamigo demonstrou total confiança na sua equipe no primeiro de dois jogos em casa, a começar pelo embate frente ao Treze, nesta 14ª rodada da Terceirona. “Vamos sempre focados no grupo. E eu acho que o time que querer subir, tem que ter um grupo bem organizado no aspecto técnico, sempre bem uniforme em termos de comportamento e regular em termos de performance. É isso que esperamos”, destacou.

Paulo Bonamigo também destacou que a partida será um excelente jogo de ser acompanhado pela agressividade mútua das agremiações. O treinador apenas reforçou capricho pelo lado azul-marinho. “Vai ser um jogo bacana. A gente sabe que a ideia do treinador do Treze também é de ficar com a bola, de um jogo técnico e bem jogado. Esperamos estar mais concentrados, mais eficientes para transformar o nosso melhor momento no jogo em resultado”, anseia. “Cada jogo é jogo que temos que ter doação máxima, de cooperação”.

Inovação para não ficar de pires na mão

No último dia 24 de outubro, o departamento de marketing do Clube do Remo surpreendeu os torcedores azulinos ao lançar o uniforme em homenagem aos 115 anos de fundação da agremiação. O material, de imediato, foi usado pelos jogadores na partida contra o Imperatriz-MA, ocasião em que o Leão Azul venceu por 5 a 0 a partida. O lançamento de um novo produto foi bem recebido pelo Fenômeno Azul, que tem sido receptivo com as novas propostas idealizadas pelo clube, já que, a exemplo da camisa cabanagem e a do Círio, a atual foi toda elaborada pelo marketing azulino.

O diretor da pasta, Renan Bezerra, explicou sobre o projeto. “O marketing assumiu mais protagonismo na concepção dos materiais do clube como um todo. Passamos a desenvolver desde a pesquisa, concepção. É importante dizer que o clube conhece o seu público, a sua história, o mercado”, explicou o diretor.

Renan Bezerra ainda comentou que as inovações têm servido para ajudar nas receitas. “O Clube do Remo é uma engrenagem muito complexa e para administrar essa engrenagem é importante que tenhamos números, dados. Na pandemia seria impossível passar por salários em dias se não tivesse não só a força da torcida, mas produtos para a torcida. Sinaliza ao nosso torcedor estratégias de como passar por esse período e acarreta em uma receita fantástica ao clube. Senão estaríamos em uma situação complicada, para não dizer que estaríamos na UTI das finanças”, analisa.

(Diário do Pará)

Sair da versão mobile