Uma “brincadeira” de mau gosto acabou terminando em caso de polícia em um shopping da Região Metropolitana de Belém. Nesta segunda-feira (27), após os ingressos de arquibancadas da torcida do Clube do Remo para o clássico Re-Pa pela Copa Verde se esgotarem, alguns torcedores azulinos foram até a Loja Lobo para comprar entradas do Lado B, destinados aos torcedores do Paysandu.
As funcionárias do Papão se recusaram a vender. Foi quando os adeptos azulinos começaram a filmar para “tirar barato” com a situação, dizendo que o clube bicolor iria perder dinheiro e que eles estavam “ajudando”. Na ocasião, um dos remistas mostrava uma faixa de bairro de uma das organizadas azulinas. As vendedoras então entraram em contato com a Polícia Militar do Pará, que teve que ir até o local.
Segundo relatos de uma fonte anônima, uma das colaboradoras do Paysandu partiu para cima dos torcedores do Clube do Remo, foi quando eles se retiraram da loja e ficaram jogando “piadinhas” do lado de fora. Após o ocorrido, os policiais garantiram a segurança da loja e os adeptos remistas foram embora do local sem os ingressos.