O Paysandu apresentou mais três reforços para a temporada 2023. Foram eles, os volantes Léo Baiano e Arthur, além do meia-atacante Leandrinho. Em comum, além da mesma camisa que vestirão na sequência das competições de 2023, o discurso de ajudar o clube a cumprir seu maior objetivo na temporada: conduzir o Papão ao acesso à Serie B do Campeonato Brasileiro. 

Velho conhecido da Fiel, Léo Baiano disse estar muito feliz pelo retorno à Curuzu. O jogador aposta na própria experiência para ajudar o clube a fazer uma grande campanha na Série C e conquistar uma das vagas na Segundona de 2024. 

LEIA TAMBÉM:

Paysandu anuncia trio de reforços para a temporada

Paysandu anuncia venda de ingressos para próximos jogos

“Quero expressar minha felicidade por estar voltando a este clube gigante, onde fui bem acolhido na minha primeira passagem. Poder sentir novamente esse calor da torcida, que nos apoia o tempo todo. Espero contribuir com os meus companheiros, agregar ao máximo, para que nós possamos cumprir os objetivos do ano”, afirmou.

 












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Arthur é outro reforço que conhece bem a Fiel Bicolor, uma vez que já atuou pelos rivais Tuna Luso e Clube do Remo. Agora com a camisa alviceleste, ele revelou uma situação inusitada envolvendo um “vizinho bicolor fanático”, na última vez em que morou em Belém.

“Muito feliz e motivado com a oportunidade de estar vestindo uma camisa como a do Paysandu, que tem tanta história, títulos e tradição. Inclusive, na minha última passagem por Belém, o meu vizinho era um bicolor fanático e que colocava o hino do Paysandu bem alto. A minha esposa brincava dizendo que era um sinal e que eu ia vestir a camisa do Papão. Agora isso se concretizou e a expectativa é que eu possa estar entrando na história do clube de uma maneira positiva, conquistando os objetivos, o acesso. A torcida pode esperar muito empenho”, ressaltou.

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Pela primeira vez no futebol da Amazônia, apesar de ser filho de uma paraense, o meia Leandrinho disse que chega pronto para iniciar os trabalhos e tentar conquistar um espaço na equipe comandada pelo técnico Márcio Fernandes.

“Muito feliz com a oportunidade em jogar por um clube com o tamanho do Paysandu, que é a terra natal da minha mãe. Estou bastante ansioso para começar a trabalhar logo e por em prática. É uma alegria muito grande. Agradeço ao Paysandu e a diretoria pela confiança no meu trabalho. Vamos colocar o Papão no lugar que ele merece”, destacou o jogador, que disputou o Campeonato Paranaense 2023 pelo Operário Ferroviáro-PR.

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

CONDIÇÃO DE JOGO

Em relação à condição de jogo do trio de reforço, a diretoria do Paysandu informou que Léo Baiano e Leandrinho estão aptos a disputar Copa do Brasil e a Série C, enquanto que Arthur não poderá atuar na Copa do Brasil pois já participou da competição pelo Santa Cruz-PE. Nenhum deles, porém, poderá entrar em campo pela Copa Verde e Parazão, que já tiveram suas inscrições encerradas.

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui