O Paysandu apresentou oficialmente, nesta quinta-feira (28), João Vieira, de 24 anos, que chega para ser mais uma opção para suprir a ausência do meia Ricardinho. O jogador, que pertence ao Juventude, já foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está apto para atuar pelo Papão. Ele falou sobre como gosta de jogar e de como vem sendo a preparação.

Band/RBATV transmite Paysandu X Ypiranga pela Série C

“Já estou regularizado e treinando forte há uma semana para alcançar a melhor condição física. Estou preparado. Espero poder ajudar o clube na próxima rodada. Jogo em várias posições no meio de campo. Como primeiro ou segundo volante, meia. Estou à disposição para jogar nessas posições. Onde o professor precisar, estarei pronto”, destacou.


Na Série C do Brasileiro, o Lobo soma cinco pontos em três jogos e vem de dois empates fora de casa, contra ABC e MIrassol, respectivamente. Agora, terá uma sequência de quatro jogos com três sendo dentro de casa, o primeiro contra o Ypiranga. Para João Vieira, é primordial que o Paysandu vença essas partidas como mandante.

“Os dois empates fora de casa foram muito importantes por conta do panorama, onde enfrentamos pressão do ABC e Mirassol em alguns momentos. Em casa temos que fazer valer o nosso mando. Sabemos da qualidade do Ypiranga e do Botafogo-SP, mas temos que tirar isso como proveito. Vamos estar primeiro em Paragominas e depois na nossa casa mesmo, que é a Curuzu. Temos que ir em busca dessas vitórias, principalmente contando com essa torcida apaixonante, que pressiona o adversário para que a gente conseguia os resultados. Com o apoio deles e com a qualidade que teremos que colocar em campo, desses quatro jogos, com três em casa, que consigamos no mínimo três vitórias”, finalizou.

João e o Paysandu entram em campo no sábado (30), para receber o Ypiranga, na Arena Verde, em Paragominas. O confronto é válido pela quarta rodada da Série C do Brasileiro e a bola rola a partir das 17h. A Band/RBATV, transmite o confronto. O DOL acompanha o Lance a Lance e tudo sobre o pós-jogo.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui