A reapresentação do Clube do Remo nesta sexta-feira (22), teve dois momentos no estádio Evandro Almeida. Cobranças internas e externas após a exibição da equipe que empatou em 1 a 1 contra o Paragominas.
Em campo, o técnico João Neto recebeu os jogadores e conversou com a equipe por quase meia hora. Depois iniciou um trabalho tático onde terá à disposição os jogadores Vacaria e David Batista, que cumpriram suspensão após não atuarem no jogo da última quinta-feira (21).
Fora de campo, a diretoria do clube conversou com o treinador e com o executivo de futebol, Luciano Mancha. As últimas atuações foram decisivas para as cobranças e na partida contra o São Raimundo, neste domingo (24), poderá ser a última do treinador no comando remista. Netão poderá retornar as categorias de base do clube ou voltar a atuar como auxiliar técnico.
O dirigente também foi cobrado e teve sinal amarelo da diretoria após o desempenho de alguns jogadores. Mesmo sem falar em nomes, mudanças podem aparecer no Baenão a partir da próxima segunda-feira (25).
No sábado (23), o Leão fará seu último treino antes do jogo contra o Pantera e a vitória é fundamental para aliviar a pressão durante a folga no Parazão.
- (DOL)