Passada os compromissos do meio de semana, torcedores só pensam em uma coisa daqui para frente: o clássico Clube do Remo e Paysandu. Desta vez, além de brigar pela vitória na partida em si, os rivais tem algo a desempatar no Campeonato Paraense de Futebol.

Na edição 2022 do Parazão, Leão e Papão somam o mesmo número de artilheiros e buscam fazer a diferença na temporada, o que torna o clássico do domingo (20) ainda mais disputado.

Como vem Remo X Paysandu para o Re-Pa 763


Cada clube possui 24 artilheiros na história do Parazão, sendo que o Paysandu empatou a disputa com Nicolas, na edição de 2020. Os bicolores chegaram ao número do rival que não tem um atacante goleador do Estadual desde 2015, quando Rafael Paty fez seu nome.

No ranking de artilharia do Parazão, o bicolor Marlon assumiu a vice-artilharia com três gols após guardar dois na goleada de 4 a 0 sobre o Itupiranga, deixando para trás o atacante Dioguinho.

Já no Leão, quatro jogadores dividem a artilharia do time no Parazão: Erick Flores, Brenner e Bruno Alves, este último guardou o dele no empate em 1 a 1 contra o Bragantino, em Bragança.

A sorte está lançada no clássico Re-Pa 763. O Paysandu busca acabar com o mini-tabu, enquanto que o Remo quer a vitória na casa do rival, como foi no ano passado. O DOL terá uma cobertura especial no domingo, a partir das 16h.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui