O Remo poderia ter saído com a vitória no clássico de ida das semifinais contra o Paysandu, se tivesse aproveitado as inúmeras chances que teve no primeiro tempo da partida.

No entanto, o Leão não soube aproveitar os espaços e erros defensivos do rival. No segundo tempo, acabou levando pressão e pouco fez na linha ofensiva. Por pouco, não saiu derrotado também. Placar de 0 x 0 no fim.

Conteúdo Relacionado:

Paysandu e Remo empatam em semi com chuva de gols perdidosCuruá lamenta chances perdidas e espera “guerra” domingo


“Fizemos uma grande partida no primeiro tempo. Claro que do outro lado tem uma grande equipe adversária, a qual é o Paysandu e eles se imporão no segundo tempo. Faltou um pouco disso para nós na segunda etapa. Mas acredito que o time está de parabéns pela partida que fez no geral. Criamos bastantes chances de gols. Temos que converter. Poderíamos matar no primeiro tempo, mas acontece. Agora é trabalhar, recuperar. Foco no próximo jogo. Tenho certeza de que vamos conseguir grandes resultados”, destacou o lateral Raimar em entrevista à Rádio Clube do Pará.

O jogo da volta da Copa Verde ocorre na próxima quarta-feira (10), também no Mangueirão, às 20 horas. Novo empate levará a disputa para os pênaltis.

Antes disso, Leão e Papão se encontram pela partida de ida da final do Campeonato Paraense no domingo (7), às 17 horas, no Colosso do Bengola. O Papão busca o 50º Paraense e o Leão quer o 48º da história.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui