Quarta mais antiga emissora em atividade no Brasil, a Rádio Clube do Pará continua recebendo homenagens por ocasião da comemorativa data de sua fundação, ocorrida no dia 22 de abril de 1928. Entretanto, além do longo tempo de atividade em ser a “voz que fala e canta para a planície e para o planeta”, a “poderosa”, também festeja os 25 anos ininterruptos de liderança de audiência.

A Rádio Clube do Pará recebeu uma caprichada e carinhosa homenagem por parte da Diretoria do Cassazum, na noite da última quarta-feira (25), durante o programa “A Turma do Bate Papo”. O Departamento de Esportes do clube, à frente o presidente Yedo Mendes, suboficial da Aeronáutica, reverenciou os 94 anos de existência da emissora.

A programação festiva organizada pelo Cassazum teve a presença de vários integrantes da equipe esportiva da Clube, como Guilherme Guerreiro, Giuseppe Tommaso, Carlos Gaia, Paulo Caxiado, Dinho Menezes e Walmir Rodrigues.

Durante a recepção, que incluiu um jantar, Guerreiro, em nome do Grupo RBA, recebeu das mãos do presidente do Cassazum a plaqueta em homenagem à Rádio Clube. Depois da fase aguda da pandemia, foi o primeiro programa Turma do Bate-Papo realizado fora de estúdio.


LIDERANÇA DE AUDIÊNCIA

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

Na pesquisa feita pela Kantar Ibope Media no período de 04 a 11 de Abril deste ano, mostra que a Rádio Clube do Pará mantém a liderança absoluta na frequência AM no Estado, com 73,30% de audiência, o que representa quase 4 vezes o percentual da segunda colocada (20%). A rádio terceira colocada aparece com 17,42%. Segundo a pesquisa, a Clube possui mais de 82 mil ouvintes por dia e 175 mil pessoas no alcance máximo.

Guilherme Guerreiro, diretor de Esportes da Rádio Clube, aponta que os números da pesquisa consolidam a posição e liderança da Rádio Clube no segmento de AM no Pará. “São números significativos e superlativos que mostram uma supremacia nas áreas de jornalismo, esporte e entretenimento e que nos dão uma responsabilidade maior de manter esse padrão de qualidade no rádio”, disse.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui