O rádio esportivo paraense perdeu um de seus artistas da bola: morreu, nesta sexta-feira (31), o radialista Chico Chagas, de 68 anos de idade.

Chico Chagas estava internado na UTI do Pronto Socorro da 14 de Março, em Belém, e não resistiu ao tratamento, vindo a falecer na tarde de hoje.

O radialista atuou em diversas emissoras, incluindo a Rádio Clube, onde comandou, por 14 anos, o Programa “As Últimas do Esporte”, um dos campeões de audiência da programação da emissora. Além de acompanhar jogos da seleção brasileira fora do país, o que lhe rendeu o apelido de “Internacional”.


As homenagens ao radialista tomaram conta da web: o Paysandu Sport Club, time de coração de Chico, emitiu nota de pesar pelo falecimento do jornalista.

O Paysandu Sport Club lamenta o falecimento do cronista esportivo Chico Chagas, que atuou em grandes coberturas do time bicolor. Ele também exerceu o cargo de assessor de imprensa do clube. Nossas condolências aos seus familiares, parentes e amigos. Vá em paz, Chico.

A Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Pará (ACLEP), por meio do Twitter, lamentou a morte de Chico Chagas e solicitou que a rodada do Parazão 2020 tenha um minuto de silêncio em homenagem a ele.

ACLEP@ACLEPPa

NOTA DE PESAR
Comunicamos o falecimento do radialista e associado Francisco das Chagas do Nascimento Mendonça(Chico Chagas), ocorrido às primeiras horas da tarde de hoje.
Profissional de indiscutível qualidade, e que muita falta fará a comunicação paraense!

Vá em paz, Chico!

Veja outros Tweets de ACLEP

O local do velório e sepultamento do radialista ainda não foi divulgado pela família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui