A torcida do Remo está confiante para o clássico contra o Paysandu e a prova disso não é somente na campanha do time, mas também na venda de ingressos e das novas camisas do Remo, lançadas na última quarta-feira (5).
A camisa que começou a ser vendida na última quinta-feira (6), já gerou recordes, com mais de duas mil e quinhentas unidades vendidas, em menos de 24 horas de comercialização, o que agrada os dirigentes do Leão.
A promoção de novos uniformes do Remo vai até o domingo (9), com preço promocional, mas alguns tamanhos já esgotaram nas lojas oficiais do clube.
“As lojas continuam com alta procura do novo uniforme e com isso alguns tamanhos já estão esgotados, como a M e a P e mesmo a branca, que não está com preço promocional já está acabando”, diz João Batista, gerente de uma das lojas do clube.
O clássico contra o Paysandu de amanhã marca a estreia da nova camisa azulina, após encerrar uma parceria de quatro anos com a Topper e agora ter como marca a Kappa.