A delegação do Paysandu já retornou a Belém neste domingo (23), depois de sofrer mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série B. Agora, o Papão foi derrotado pelo Brasil de Pelotas-RS, por 2 a 1, no último sábado (22), no interior gaúcho.

(Foto: Fernando Torres / Paysandu)

Para o técnico Marquinhos Santos, o time alviceleste poderia ter tido uma melhor sorte ao longo do jogo, pelo volume na partida e maneira de jogar da equipe.


“Merecíamos ter saído com resultado melhor da partida, pelo que construímos durante os 90 minutos. Méritos para o Brasil de Pelotas-RS, que foi muito feliz nas cobranças de bola parada”.

“Time fez uma partida de muita entrega, mas o Paysandu tem condições de reverter este cenário. Mesmo com a derrota, o resultado não vai mudar o clima entre os atletas”, completou o treinador.

Com 20 pontos na tabela e na 16ª posição, o Paysandu terá uma semana de treinos visando o Ceará-CE, adversário bicolor na próxima sexta-feira (28), em Belém.

“Temos uma semana para armar o time que enfrenta o Ceará-CE. Um jogo em casa de seis pontos. Vamos trabalhar bem nestes dias para que possamos vencer e colocar o time na parte de cima da tabela”.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui