Uma semana depois de ser reeleito para mais três anos à frente do Clube do Remo, o presidente Fábio Bentes traça objetivos para elevar o clube não somente no futebol, mas também em outros assuntos e um deles passa pelo patrimônio do clube e investimentos futuros

O dirigente conversou com o DOL sobre o objetivo em zerar a dívida trabalhista até o fim de seu mandato, o que pode garantir uma receita maior para os cofres azulinos.


“Estamos encaminhados em zerar a dívida trabalhista até o fim do mandato. Conseguimos atualizar a nossa dívida, pagar parcelas atrasadas do projeto conciliar e evitar bloqueio de renda. Agora, alguns processos estão sendo finalizados e entrando menos ações, você consegue quitar pendências de forma mais rápida”, afirma.

Bentes também afirma o próximo projeto do clube: o centro de treinamento, porém o estádio Baenão também tem um projeto para ampliação de sua capacidade, que atualmente possui 13 mil lugares.

“Baenão estava fechado quando assumimos e hoje já realizamos quatro jogos oficiais sem amistosos. Agora estamos finalizando a parte da iluminação do estádio que até janeiro estará tudo ok. Depois disso iremos captar recursos para a construção do CT onde temos uma área planejada e em fase de conversações para começar e terminar as obras”.

“Depois do projeto CT, iremos voltar ao Baenão para a terceira etapa que seria a reconstrução da área das Mercês. Já temos uma equipe técnica elaborando custos, arrecadação e o projeto para o espaço para estar tudo pronto”, completa.

O dirigente ainda confirma que o elenco profissional está recebendo todo o apoio dentro do quadrangular que pode colocar o Remo na Série B do futebol brasileiro depois de 13 anos.

“Temos uma grande chance de conseguir o acesso. O time está competitivo, unido e qualificado com uma boa campanha na primeira fase para conseguir este objetivo. Agora tudo se resolve dentro de campo”, finaliza.

Fábio Bentes terá o apoio de azulinos no Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e dos sócios, sem contar na torcida com quem teve uma grande aprovação de sua gestão.

 

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui