O experiente meia Ricardinho chegou ao Paysandu sob grandes expectativas. Vitorioso por onde passou, o jogador de 36 anos teve uma lesão no tornozelo esquerdo e precisou passar por uma cirurgia, o que o fez perder toda a disputa da Série C do Brasileiro. Foram apenas 12 jogos e três gols marcados no ano. Apesar de tudo isso, o presidente Maurício Ettinger garantiu a permanência do jogador para a Copa Verde.

“O Ricardinho deve ter alta dia 15 de outubro, se o médico liberar. Ele vai começar a treinar para valer, para ver se ele ainda joga a Copa Verde. Vamos renovar com ele até o final da Copa Verde e vamos ter uma negociação para ele continuar no Paraense, tudo vai depender da eleição”, destacou em entrevista coletiva, realizada nesta quarta-feira (5).













|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Até o momento, 16 atletas assinaram aditivo contratual com o Papão: Gabriel Bernard, Thiago Coelho, Genílson, Lucas Costa, Naylhor, Igor Carvalho, Leandro Silva, Gabriel Davis, Jean Henrique, João Vieira, Mikael, Yure, José Aldo, Dioguinho, Marcelo Toscano e Robinho. Além deles, o lateral-esquerdo Patrick Brey (dezembro/2022), o volante Bileu (abril/2023) e os atacantes Danrlei (dezembro/2022) e Marlon (dezembro/2024) já têm contrato superior ao período de disputa da Copa Verde. 

Leia Mais:

– Após sondagem do Vitória, staff comenta futuro de José Aldo

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui