Foto: Jorge Luis Rodrigues / Ascom Paysandu

Em relação a demissão do atacante Paulo Rangel (que ontem fez declarações na sua página no Instagram, relatando situações como até em pagamento de 10% para ser titular), ocasionada no início da tarde desta sexta-feira (12) presidente do Paysandu Sport Club, Ricardo Gluck Paul afirma que todo o fato ocorrido foi de tamanha irresponsabilidade do atleta. “Nunca existiu isso de 10%, uma irresponsabilidade do tamanho do mundo desse atleta! Os jogadores regionais que estão na equipe titular, pagaram pra jogar? Todos são por merecimento. Se você for ver, Mota é o único titular em todos os jogos na temporada”

O presidente bicolor também cita que o elenco está inteiramente focado e unido em torno do momento que a equipe vive na Série C do Campeonato Brasileiro que é de 6 jogos sem saber o que é derrota. Além disso, segundo o presidente, todos os jogadores estão revoltados com as insinuações que foram feitas pelo atacante Paulo Rangel. Sobre os pagamentos referentes a rescisão contratual de Paulo Rangel, Ricardo Gluck informa que tudo está sendo feita de forma correta.


Além disso, Ricardo Gluck Paul defende o técnico Hélio dos Anjos das acusações feitas pelo agora ex atacante bicolor, Paulo Rangel. “Imagina o Helio dos Anjos, altamente respeitado, com credibilidade INTERNACIONAL, envolvido num esquema desse. (Em relação aos 10% citados por Paulo Rangel para ser escalado). Hélio tem uma reputação internacional!” Ressaltou o dirigente.

(Magno Fernandes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui