Nos últimos jogos disputados em Belém, o Paysandu foi eliminado com goleada sofrida para o Fluminense-RJ na Copa do Brasil, e alijado de qualquer possibilidade de vaga na decisão do Campeonato Paraense, após ser derrotado no tempo normal e nos pênaltis para o Águia de Marabá. Após esses insucessos, a trajetória do técnico Márcio Fernandes chegou ao fim e um princípio de crise foi instalado dentro da Curuzu.

Nesta quarta-feira (3), a partir das 21h30, o Papão da Amazônia busca iniciar uma nova era, no qual novamente almeja conquistar o sonhado acesso para a Série B na temporada de 2024. E para isso, o time quer fazer jus ao trecho de um dos cantos que são entoados pelo torcedor, que diz: “Vencer, é a palavra de ordem, vencer em cada campeonato”, e assim sendo, reconquistar o caminho das vitórias já na estreia contra a Aparecidense-GO, na terceira divisão nacional.

Paysandu inicia trajetória na Série C contra a Aparecidense

Tendo já a presença do novo técnico do Paysandu, Marquinhos Santos, que estará nas arquibancadas do Vovô da Cidade, ao lado do auxiliar Edson Borges, o time alviceleste quer fazer prevalecer o fator campo favorável para iniciar de forma positiva em mais uma participação na competição nacional. Já na beira do gramado, o Paysandu será comandado hoje pelo auxiliar permanente da comissão técnica Wilton Bezerra.

“Vamos manter o que estava sendo feito, até porque nós da comissão fixa participamos das decisões com o Márcio Fernandes. Além disso, vamos ver quem está em melhores condições físicas. No sábado (contra o Águia) tivemos uma partida desgastante, com pouco tempo de recuperação. A partir dessas avaliações vamos ver quem vai jogar. Apesar da eliminação, temos muita coisa a aproveitar do Parazão”, afirmou Wilton Bezerra.

Thiago Coelho sofre contusão e desfalca o Paysandu na Série C

Para o primeiro desafio na Série C do Campeonato Brasileiro, o Papão não poderá contar com o goleiro Thiago Coelho devido uma lesão na coxa direita. Em lugar, o recém contratado Alan e mais Gabriel Bernard, disputam vaga na equipe titular. Por outro lado, o meia Fernando Gabriel deixou o último jogo lesionado e deve ser mais um a ficar de fora da estreia do Papão. O técnico interino Wilton Bezerra deve colocar o volante Arthur, que faz a estreia no time, além de promover a volta do atacante Bruno Alves.

Desse modo, o Papão da Curuzu, deverá estrear na Série C, com a seguinte formação: Allan ou Gabriel Bernard; Edilson, Genilson, Wanderson e Eltinho; João Vieira, Arthur e Geovane ou Fernando Gabriel; Bruno Alves, Vinícius Leite e Mário Sérgio. A partida terá ampla e completa cobertura através de toda a equipe do portal DOL, e transmissão ao vivo pela Rádio Clube do Pará.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui