Ciente que pode perder Éder Militão em breve, o São Paulo procurou a diretoria do Atlético para saber a situação do lateral-direito Patric. A negociação não avançou.
A informação foi divulgada inicialmente pelo Uol Esporte e confirmada pela Gazeta Esportiva. O clube paulista já quer se adiantar para buscar um substituto para Militão.
Isso porque com o contrato do jogador vai até janeiro de 2019 e, em breve, ele poderá assinar um pré-contrato com outra equipe. Algumas tentativas de renovação, com negativas do empresário do jogador, foram feitas, no entanto, sem sucesso.
Militão é uma das boas peças de Aguirre hoje. O atleta joga atualmente na ala direita, mas pode atuar também na zaga e entre os volantes.
Pelo lado atleticano, Patric vive seu melhor momento com a camisa do Atlético. Vale ressaltar que ele é jogador do clube mineiro desde 2011, mas nunca se firmou. Sendo atleta do Galo, Patric já foi emprestado para Ponte Preta, Avaí, Sport, Coritiba e Vitória.
Com a saída de Marcos Rocha e as péssimas atuações de Samuel Xavier, Patric assumiu a titularidade no Atlético e conseguiu se firmar na posição. Ele tem contrato com o Atlético até dezembro de 2018 e em breve poderá assinar um pré-contrato.
O post Por medo de perder Militão, São Paulo procura Galo por Patric apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.
Fonte: Gazeta Esportiva