A esposa do meia Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, Giovanna Costi repudiou uma atitude do astro do Manchester City Erling Haaland, que teria ignorado e não parou para fotos com os filhos de alguns jogadores do Tricolor das Laranjeiras que estão em Jidá, na Arábia Saudita, para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa.

Nas redes sociais, Giovanna deu detalhes do episódio, protagonizado em um shopping da cidade saudita. Segundo ela, eram 6 crianças, mas nenhuma delas pôde se aproximar do camisa 9 dos Citizens, que sequer cumprimentou nenhuma delas.

 
  


“Foi horrível. Henrico (filho de Ganso) está horrorizado! Era fã! Não quer nem falar no nome agora…Tinham apenas 6 crianças, não puderam se aproximar, ele nem um ‘tchau’ de longe deu. Fingiu que não existiam”, comentou a esposa do meia, em um comentário nas redes sociais.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Gerson Nogueira: a superpotência contra o azarãoFluminense e City vão da Série C à elite mundial em 24 anosFernando Diniz confia no Flu no Mundial e elogia Guardiola

 “As crianças ficaram muito tristes! Qual a chance de encontrarem um ídolo (antes disso acontecer, né) assim? Na rua. Não tinha ninguém lá, vazio, vazio. Não levaria mais que 5 segundos! Enfim. Até na dor, se aprende, né? Com certeza essas crianças tirarão algo de bom do dia de hoje!”, complementou.

Karina Xavier, esposa do lateral-direito do Flu Samuel Xavier, também estava presente no momento e criticou a atitude do norueguês nos stories do Instagram.

 “Ainda não superei o Haaland não ter dado um ‘oi’ para as crianças que são super fãs dele, ele nem olhou para eles”.

 Apesar de estar na Arábia Saudita com o restante do elenco, Haaland não tem condições de jogo e foi cortado da lista de inscritos do City no Mundial, assim como o meia Kevin De Bruyne e o atacante Jérémy Doku. O trio não estará em campo na próxima sexta-feira (22), às 15h (de Brasília), para a decisão contra o Fluminense.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui