Quem pensa que animadoras de torcida são exclusividade de Remo e Paysandu está enganado. Com o Bragantino abrindo inscrições para novas animadoras, o Tubarão do Caeté não será o único time do interior a ter as suas cheerleaders, pois o São Raimundo conta com elas em dias de jogos.
Criado há dois anos, as Panteras Alvilindas aparecem para incentivar o Pantera, em dias de jogos no estádio Barbalhão.
“Começamos com cinco meninas e hoje somos 14, sendo que apenas duas são da primeira formação”, diz Amanda Desireé, uma das representantes das animadoras.
O grupo já se apresentou no último domingo (14), por conta do jogo entre São Raimundo X Cametá e não escondem o orgulho em ser o único grupo de animadoras do interior do estado, neste Parazão.
“Temos orgulho em representar nosso time, principalmente pela importância que ele tem na nossa cidade. É uma forma de levar entretenimento através da dança para os estádios, animar a torcida e somar para o espetáculo nos gramados. Sermos pioneiras no interior é um orgulho”, completa.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A próxima apresentação do grupo deverá ser no dia 27, quando o Pantera recebe o Independente, em Santarém, pelo Parazão.
(DOL)