O Monaco, atual campeão francês, segue reforçando seu elenco para a disputa de mais uma temporada, na qual tentará defender seu título nacional, além de buscar uma boa campanha na Liga dos Campeões. O time anunciou a chegada do atacante Adama Diakhaby, com contrato até 2022.

Ex-jogador do Rennes, o francês de 21 anos vestirá a camisa 15 e chega como um dos possíveis substitutos de Kylian Mbappé, caso a joia do clube saia nesta janela de transferências. Ele é fortemente especulado no Real Madrid.

Diakhaby tem 21 anos (Foto: Divulgação/Monaco)


Diakhaby tem passagem por seleções de base de seu país e agora espera estourar de vez no cenário nacional, defendendo um dos principais times da França.

O Monaco, que já perdeu nomes importantes, como Bernardo Silva e Mendy, que foram para o Manchester City, além de Bakayoko, fechado com o Chelsea, vem reforçando o elenco de Leonardo Jardim. Os principais reforços são o goleiro suíço Diego Benaglio, ex-Wolfsburg, e o meia belga Youri Tielemans, que defendia o Anderlecht.

A equipe do Principado iniciou a temporada perdendo a Supercopa da França para o Paris Saint-Germain, por 2 a 1. A estreia no nacional será na sexta-feira, em casa, contra o Toulouse.

O post Perto de estreia no Francês, Monaco anuncia chegada de atacante apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui