Pela primeira vez na Série B do Brasileiro deste ano, o Paysandu terá uma sequência de dois jogos seguidos em casa e o primeiro deles justamente diante do líder da competição, o Juventude-RS, depois de o time bicolor ter sido derrotado fora de Belém pelo Guarani-SP, vice-líder da competição. A segunda partida do Papão será na terça-feira (20), contra o Boa Esporte-MG, vice-lanterna, com 5 pontos, metade do que soma o time paraense, 7º colocado na classificação.

Vencendo as duas partidas, o Papão chegará a 16 pontos, tendo, neste caso, boas possibilidades de retornar ao G4. É o que esperam o técnico Marcelo Chamusca e os seus jogadores. “É a chance que temos de voltarmos às primeiras colocações”, salienta o lateral Peri. O defensor, porém, admite que só a vitória nas duas partidas pode servir para mudar a posição do time e recuperar a confiança do time.


“A gente sabe que o momento é um pouco delicada”, argumenta Peri. “Temos de refletir e ver onde temos de melhorar. Nosso time não pode deixar passar essa oportunidade de vencer. É fundamental”, analisa o lateral, admitindo que o time precisa de uma sacudida. “Precisamos melhorar em alguns aspectos”, diz o jogador, sem entrar em maiores detalhes.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui