A preparação bicolor para o jogo deste final de semana com foco único em manter-se isolado na ponta da tabela e dar mais um passo na classificação antecipada no Campeonato Paraense, foi encerrada. Neste domingo (18), no Parque do Bacurau, o Paysandu encara o Cametá, pela sexta rodada da competição, doido para seguir apresentando o mesmo roteiro ao fim dos 90 minutos: braço erguido e pontuação máxima na sacola.

O otimismo, contudo, precisa andar de mãos dadas com a excelência, baseado nos dias de forte intensidade na preparação do time bicolor, não apenas para este final de semana, mas para a sequência árdua que o Papão vai enfileirar, com o jogo deste domingo sendo o primeiro de uma série de três combates longe de seus domínios.

Nesse ponto, apesar da semana produtiva, o elenco mantém em alta, também, a seriedade, para não deixar nada o surpreender ao longo do embate contra o Mapará. O lateral-direito Edílson destacou: “Jogo difícil, na casa deles. Vai ser um jogo bem pegado, forte. A gente espera casa cheia, mas jogando no Paysandu a gente espera jogo assim, motiva. É sempre bom a gente estar evoluindo e vencendo. Estamos no caminho certo”, avaliou.


Conteúdo relacionado:

Série B 2024: Nicolas coloca Paysandu no top-5 de goleadoresPaysandu: a fortaleza defensiva do Parazão 2024Paysandu: adiantar vaga no Parazão e focar na Copa do Brasil

Líder isolado e com números imponentes, parte desse momento feliz vivido pela equipe no certame local se dá pelo sistema tático bastante ofensivo. Apesar das brechas, o Paysandu segue com a melhor defesa. Esses fatores dão gás para que o elenco siga aprimorando o repertório.

“Nosso lado positivo é que estamos sempre buscando o ataque. Obviamente, o time que está se propondo a atacar vai sofrer o contra-ataque. Estamos treinando isso, estamos vacinados contra esses erros”, disse.

Quer saber mais notícias do Paysandu? acesse o nosso canal no WhatsApp

Prestes a fazer estreia na segunda competição oficial de seu calendário para 2024 – na Copa do Brasil -, o time compartilha o pensamento de brocar tudo o que der, seja títulos ou classificação. Nesse ponto, com o Estadual sendo a vitrine neste primeiro momento, Edílson fez questão de reiterar o foco no Parazão.

“É nossa obrigação vencer, temos o rival, outras equipes, mas temos obrigação. Estamos trabalhando para vencê-los. Ao vestir a camisa do Paysandu não podemos errar. Estamos cientes que viemos para o Estadual para vencer, buscar títulos”, concluiu Edílson.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui