Na disputa da base, os jogadores já sentem a pressão de atletas profissionais na hora da decisão, ainda mais quando a disputa é nas penalidades.

Graças ao goleiro Cláudio Vitor, o Paysandu conquistou a vaga na final do Campeonato Paraense sub-20, nesta terça-feira (26), ao vencer o Castanhal nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal. A partida foi realizada no Centro Esportivo da Juventude (CEJU), em Belém.

Debaixo de chuva e com gramado pesado em boa parte do jogo, as duas equipes tiveram dificuldades para jogar e criar jogadas. O jeito foi nas bolas aéreas, mas sem sucesso para os atacantes.

CONTEÚDO RELACIONADO

Veja lista de quem mais jogou pelo Paysandu em 2023Mais cinco reforços do Paysandu desembarcam em BelémDe volta! Paysandu anuncia reforço do atacante Nicolas


Com o empate no tempo normal, a disputa foi para as penalidades e o Castanhal chegou a estar vencendo por 2 a 1, porém surgiu o nome do jogo: o goleiro bicolor, Cláudio Vitor.

O arqueiro defendeu as três cobranças do Castanhal e foi o suficiente para o Paysandu virar o placar na disputa da marca da cal. Foi justamente a defesa do goleiro na última série que definiu a vaga do Papão para a disputa do título na categoria sub-20.

O adversário do Paysandu na decisão sairá do confronto entre Tuna Luso X Carajás, que será disputado somente na quarta-feira (27), no estádio Francisco Vasques, em Belém.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A final do Parazão sub-20 será no próximo sábado (30), em local ainda não definido.

E MAIS

 

 

 

 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui