A quinta-feira (3) será de expectativa para a Fiel Bicolor, que irá conhecer o novo presidente do Paysandu Sport Club, em um pleito que foi marcado por polêmicas, ataques e até uma perda.

No início da disputa eram três candidatos ao cargo, porém a chapa Reconstruir com Transparência abriu mão de concorrer após a morte do conselheiro do clube, Antônio Maciel, uma das vítimas da covid-19. O momento serviu para unir blocos adversários dentro do clube bicolor.

Pela oposição, o candidato será Luiz Omar Pinheiro que tenta voltar ao Paysandu depois de oito anos, onde exerceu dois mandatos como presidente e neste período, o clube foi campeão paraense duas vezes, além de conquistar um acesso a Série B.


Por outro lado, o seu adversário será o candidato da situação, Mauricio Ettinger, apoiado pelo atual presidente do clube, Ricardo Gluck Paul. Ettinger é o atual vice-presidente e espera vencer o pleito para continuar o trabalho da atual diretoria.

Além da eleição para o CODIR, os bicolores também irão eleger novos conselheiros do clube para o mandato de dois anos, a começar a partir de janeiro de 2021.

Devido a pandemia da COVID-19, o horário para votação será de 16 às 21h na sede social do clube, no centro de Belém e logo em seguida será realizada apuração com o resultado do pleito.

A posse do novo presidente do condel está marcada para o inicio do ano que vem, quando termina o mandato de Ricardo Gluck Paul.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui