Para o clássico contra o Remo, o Paysandu resolveu adotar uma campanha que terá como grande vencedora a vida.

O clube bicolor irá dar 50 ingressos a torcedores para o Re-Pa da próxima segunda-feira (17), às 20h no estádio Mangueirão, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Em troca disso, a Fiel terá que fazer uma doação de sangue para a Fundação Hemopa.

Os 50 primeiros bicolores que forem doar sangue a Fundação irão receber um ingresso para o clássico. A campanha vale a partir da próxima quinta-feira (13) e vai até o sábado (15), na sede da Fundação, no bairro de Batista Campos, em Belém.

– Paysandu apresenta terceira camisa para 2023

Dependendo da procura, o departamento de responsabilidade social do Paysandu pode aumentar o número de ingressos destinados a doação de sangue, com o objetivo de ajudar o Hemopa durante as férias de julho, período de baixa procura para doações.

“Estamos buscando parcerias pra aumentar a quantidade de ingressos”, explica Yeda Almeida, presidente do Consellho Deliberativo do Paysandu.


Para doar, o torcedor precisa estar bem de saúde, ter mais de 18 anos e não precisa estar em jejum. É necessário a apresentação de um documento com foto (RG ou CNH).

BILHETERIA

Até o momento, a diretoria do Paysandu ainda não se manifestou sobre a venda de ingressos para o Re-Pa e nem sobre preços. A definição deverá sair até a quarta-feira (12).

E MAIS

   










|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui