O Paysandu deve anunciar nas próximas horas mais duas contratações para a sequência da Série B do Brasileiro. O zagueiro Fábio Ferreira, 32 anos, e o meia Rodrigo Andrade, 29 anos. O primeiro teve como último clube a Ponte Preta-SP, enquanto o segundo atuou pelo Red Bull Brasil-SP, no último Paulistão. As negociações com os atletas já teriam sido concluídas, porém, ainda não divulgadas oficialmente pelo Papão.

Rodrigo Andrade é xará do volante que é cria e titular do Papão. Por esse motivo, o novo contratado deverá passar a se chamar Driguinho. Além do Red, o jogador, que desembarcou ontem em Belém, também atuou pelo Fortaleza-CE, na época em que o time era comandado pelo treinador bicolor Marquinhos Santos, Chapecoense-SC, Botafogo-SP, entre outros clubes.


Fábio Ferreira recebeu o aval do técnico Marquinhos Santos para ajudar na zaga bicolor. (Foto: divulgação)

Já Fábio Ferreira (foto acima) começou a carreira no Corinthians-SP, passando, depois, pelo Noroeste-SP, Juventude-RS, Grêmio-RS, Vitória-BA e mais equipes. Os atletas tiveram o aval de Marquinhos Santos. Antes deles, o Papão também fechou com o atacante Fábio, que inclusive acompanha a delegação em Criciúma.

(Nildo Lima/Diário do Pará)