O Quadrangular Final da Série C do Campeonato Brasileiro irá decidir os quatro times que irão jogar a Segunda Divisão em 2024 e o Paysandu é um dos oito que está na briga pelo acesso. A novidade desta segunda fase é a implementação do VAR nos jogos. O técnico Hélio dos Anjos falou sobre o assunto e relatou o que já vem sendo regrado para os jogadores.

“O VAR é conduzido pelo ser humano. Não acredito que iremos ter sete câmeras como é na Série A, se não me engano. Acho que vão ter três ou quatro. Temos que ter atenção para não transferir dentro do jogo toda a nossa responsabilidade para o VAR. Estamos atentos. Não podemos deixar de correr até o último lance e nem de deixar de acreditar no gol, pois a responsabilidade do VAR é após os acontecimentos. Não podemos deixar de fazer algo pensando que o VAR é uma garantia”, ponderou.

O primeiro jogo do Papão no quadrangular será contra o Volta Redonda, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 17h do próximo domingo (3). O Papão sabe da responsabilidade que tem em estrear com o pé direito. O técnico Hélio dos Anjos acredita em uma grande partida do Lobo e espera que a arbitragem tenha uma boa atuação.

“Já participei de duas palestras esse ano e acho que será super importante, desde que as pessoas que estejam envolvidas tenham capacidade. Por exemplo, ano passado tive alguns ex-árbitros no VAR em dois jogos e na minha visão eles atrapalharam o jogo. Queriam participar mais do jogo do que o juiz. Acredito muito na boa arbitragem e na gente. Vamos esquecer o VAR, pois é só uma ferramenta da imprensa”, concluiu.

Leia Mais:


– Hélio destaca equilíbrio em grupo e exalta torcida feminina

– Procura aumenta e sócio do Paysandu se aproxima dos 7K

– Recurso é negado e Paysandu terá público restrito no domingo

   










|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui