Praticamente há menos de 48 horas do mais decisivo confronto desta temporada de 2023, o Paysandu já está no Rio de Janeiro, onde dará sequência nesta sexta-feira (6) aos trabalhos preparativos comandados pelo técnico Hélio dos Anjos. A partida será disputada no sábado (7), às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira, contra o Volta Redonda-RJ, pela sexta e última rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.
CONTEÚDO RELACIONADO
Paysandu encerrou preparação em Belém e viajou para decisãoTécnico do Paysandu pede desculpa, mas diz que não vai mudarHélio dos Anjos promete Paysandu “elétrico” contra o VoltaçoEmbarque do Paysandu foi marcado por apoio dos torcedores
Se dentro de campo, ainda restam alguns ajustes para a definição da equipe, fora das quatro linhas, o presidente Maurício Ettinger tem dado total apoio para que o principal objetivo do Paysandu desde o rebaixamento ocorrido em 2018, seja conquistado, que é a volta para a Série B. ”Estamos com fé total. Nós somos o primeiro (time) da chave, só depende da gente e vai dar certo”, afirmou o presidente que tem acompanhado o time em todos os jogos do time fora de Belém.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
Quer mais notícias sobre o Paysandu: Acesse nosso canal no WhatsApp.
O mandatário alviceleste também reforçou que a premiação do acesso já está totalmente definida e acredita no resultado positivo, pelo ímpeto que os atletas tem apresentado ao longo dos jogos realizados. Tem (premiação), que foi estipulada desde o começo do ano. Mas não é por isso, não, eles estão jogando por vontade. Tenho certeza no acesso e no primeiro lugar, vai dar tudo certo”, concluiu Maurício Ettinger.