Disposto a conseguir a sua primeira vitória fora de casa e, de repente, até assumir a liderança da Série C do Brasileiro, o time do Paysandu embarcou, ontem, e já se encontra em Fortaleza, onde enfrenta, amanhã, o Ferroviário-CE, pela 9ª rodada da competição. O resultado é tido pelos bicolores como uma espécie de dose cavalar de motivação para que o clube siga cumprindo a boa campanha que faz na competição, na qual ocupava até ontem a 4ª colocação. O técnico Márcio Fernandes e seus jogadores admitem que um triunfo diante do Tubarão da Barra aumentará a autoestima do time para a sequência da disputa.

“Estamos fazendo um belo trabalho em casa, mas vamos procurar buscar pontos fora também”, ressaltou o atacante Marcelinho. Pensamento parecido foi exposto ao longo da semana pelo meia João Vieira, que teve boa participação no jogo contra o Manaus, mas que deve continuar como opção de banco para Fernandes. “Sabemos da importância do jogo e da qualificação do time do Ferroviário, mas enfim, vamos tentar propor o jogo para buscarmos a nossa primeira vitória fora de casa na Série C”, disse o apoiador.

O Papão também tenta se vingar da goleada sofrida para o Ferroviário no ano passado. Relembre:


Como já era mais ou menos esperado, Fernandes não contará com o lateral-direito Igor Carvalho, o meia Serginho e o atacante Marcelo Toscano, os dois primeiros titulares e o último reserva na partida. O trio ficou em Belém em tratamento no Departamento de Saúde do clube. O primeiro sente o joelho esquerdo desde a partida contra o São José-RS, enquanto os dois últimos se queixam de dores musculares. Como de praxe, o treinador não informou quais os substitutos. Mas é quase certa a entrada de Leandro Silva na ala, com Wesley ou Gabriel Davis disputando a vaga de Serginho.

Sem trio, Paysandu segue viagem para encarar Ferroviário

Thiago elogia desempenho do Paysandu e fala sobre correções

Os bicolores ainda fazem o último treino, hoje, no Centro de Treinamento do Floresta-CE. Especula-se que o treinador deve mandar a campo a seguinte formação: Thiago Coelho; Leandro Silva, Genilson, Bruno Leonardo e Patrick Brey; Wesley (ou Gabriel Davis), Mikael e José Aldo; Marlon, Robinho e Pipico. Destes atletas, quatro estão pendurados com dois cartões amarelos, ameaçados de não enfrentar o Botafogo-PB, pela 10ª rodada do campeonato.

Os outros “amarelados” da lista são Marcelo Toscano, que, como dito, ficou em Belém, e Alessandro Vinícius. O volante Mikael e o atacante Marlon, cumpriram suspensão na rodada passada e estão retornando ao time bicolor.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui