O Paysandu recebe o São Raimundo hoje à noite (12), na Curuzu, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde de 2022. As duas equipes empataram em 2 a 2 no jogo de ida, o que faz com que o confronto de hoje não tenha vantagem para nenhum dos dois lados. A vantagem, na verdade, é uma só: o estádio Leônidas Castro, onde o Papão teve apenas duas derrotas na temporada. Para os jogadores, a espera é pela casa cheia para incentivar a equipe na busca pela vaga na decisão.

“O torcedor sempre nos apoiou e espero que ele volte a lotar a Curuzu para nos incentivar a chegar à final”, afirma o atacante Robinho, que destaca a força do adversário, ao mesmo tempo em que mostra otimismo num bom resultado do bicolor paraense. “(O São Raimundo) É um time chato, pois tem um ataque muito rápido e habilidoso. Daí as dificuldades que tivemos em Manaus. Mas, agora será em nossa casa e esperamos uma Curuzu lotada para nos ajudar”, completou o jogador.

Paysandu está pronto para nova decisão contra o São Raimundo

Paysandu: Ricardinho ainda não está pronto para 90 minutos



A opinião é semelhante à do lateral-esquerdo Patrick Brey, que faz um alerta sobre a necessidade de se manter a pegada do começo ao fim para não correr riscos. “Decidir na Curuzu é sempre muito importante, pois sabemos da força do nosso torcedor dentro de casa. Sabemos das dificuldades que a gente consegue impor ao adversário, mas temos que melhorar e fazer por merecer essa vitória”

A fala de Brey é quase uma consequência do que disse o técnico Márcio Fernandes após o empate na capital amazonense. O comandante bicolor mostrou seu descontentamento com o time ao afirmar que “no futebol não se vence de véspera”. A ordem é manter o foco do começo ao fim para não correr riscos. “O Márcio é nosso comandante e sabe o que diz. Fomos bem, mas poderíamos ser mais objetivos. Esse é o desafio agora”, comentou o meia Ricardinho, que voltou ao time.na última terça-feira após um longo período recuperando-se de uma lesão.

O fato é que independente do discurso, o Paysandu terá que mostrar o mesmo comprometimento que o levou a buscar o empate nos acréscimos, no entanto com mais regularidade em campo e a letalidade que o time necessita desde o Campeonato Brasileiro.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui