O Paysandu quer manter a condição de liderança do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C e para isso precisa fazer dentro de casa o que vem fazendo longe da torcida: vencer.

Diante do Ferroviário-CE, o Papão espera conquistar a primeira vitória dentro da Curuzu no próximo domingo (11), uma tarefa que se torna dor de cabeça para os bicolores.


Para o volante Bruno Paulista, os adversários sabem da força do Paysandu e procuram jogar fechado, o que dificulta bastante a maneira de jogar do Papão dentro de casa.

“A obrigação é vencer, mas os times que vem jogar contra o Paysandu vem numa formação bastante fechada. No próximo jogo em casa vamos nos preparar para sair com a vitória”, afirma.

Uma das armas do Paysandu é de fora da área: nesta Série C, o Papão já anotou dois gols de fora da área adversária, um deles justamente com o volante que explica uma de suas principais características.

“É uma característica o chute de longa distância. Nosso time tem esta arma e ao decorrer do campeonato, isso ocorre de forma natural”.

Paysandu X Ferroviário se enfrentam no domingo (11), com transmissão do portal DOL.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui