O Paysandu divulgou, na tarde deste domingo (22), uma nota de repúdio contra a Rádio Digital Mix, por trocar o hino na hora de divulgar a escalação do time, colocando o do arquirrival, Clube do Remo. O episódio aconteceu durante o amistoso da equipe contra o São Francisco, no Estádio Banpará Curuzu.

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

“O Paysandu Sport Club repudia a transmissão da Rádio Digital Mix, que na manhã deste domingo (22), durante o amistoso contra o São Francisco, em pleno Estádio Banpará Curuzu, desrespeitou a instituição ao reproduzir o hino do rival no momento da divulgação da escalação da equipe bicolor”, diz a nota.

Por esse motivo, o clube decidiu vetar a presença da rádio na Curuzu por tempo indeterminado. A decisão também serve para a sede social do clube.


LEIA TAMBÉM:

Paysandu vence São Francisco em amistoso na Curuzu

Paysandu lança linha inspirada na Libertadores. Veja!

“Não houve má vontade”, diz presidente TJD-PA sobre Parazão

O documento também falou sobre a harmonia entre o clube e a imprensa esportiva do Estado: “O Paysandu Sport Club lembra que há pelo menos seis anos não mede esforços para manter uma relação de harmonia, respeito e parceria com a imprensa esportiva Paraense e zela por esses laços que foram construídos entre as partes”, completa.

Essa relação, no entanto, foi conturbada no ano de 2021, quando o time estava mal na Série C, e decidiu se fechar para a imprensa, deixando de divulgar as entrevistas coletivas dos jogadores e disponibilizando apenas imagens dos treinos para os jornais.

A Rádio Digital Mix também divulgou uma nota, se desculpando pelo ocorrido. Confira!

A direção da Rádio Digital Mix vem a público pedir desculpas à torcida Bicolor e ao Paysandu Sport Club pela falha técnica que tivemos durante a transmissão da partida deste domingo (23) entre o Papão diante do São Francisco, em amistoso disputado no Estádio da Curuzu, em Belém. Foi uma falha grave que já tomamos as devidas decisões internas.

A empresa reitera mais uma vez pedindo desculpas, pois, em nenhum momento, tivemos a intenção de proporcionar um clima de “brincadeira” com a instituição. A direção da Rádio Digital Mix visa sempre a um trabalho com respeito ao público, ao jornalismo esportivo e principalmente aos clubes.

Confira a nota do Papão na íntegra:

O Paysandu Sport Club repudia a transmissão da Rádio Digital Mix, que na manhã deste domingo (22), durante o amistoso contra o São Francisco, em pleno Estádio Banpará Curuzu, desrespeitou a instituição ao reproduzir o hino do rival no momento da divulgação da escalação da equipe bicolor.

Por esse motivo, o clube informa que decidiu vetar o acesso da referida emissora ao setor de imprensa do Estádio Banpará Curuzu e Sede Social por tempo indeterminado.

O Paysandu sempre foi a favor da liberdade de expressão, mas jamais irá tolerar atos de desrespeito que manchem a imagem do clube e/ou causem constrangimento à sua imensa e apayxonada torcida.

Vale ressaltar que, recentemente, o clube cedeu uma cabine fixa para a Rádio Digital Mix transmitir as partidas no Estádio Banpará Curuzu, mas o espaço será destinado a outro veículo de comunicação.

Por fim, o Paysandu Sport Club lembra que há pelo menos seis anos não mede esforços para manter uma relação de harmonia, respeito e parceria com a imprensa esportiva Paraense e zela por esses laços que foram construídos entre as partes.

E MAIS – VEJA TAMBÉM EM ESPORTE NACIONAL

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui